Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

como o TEMPO é!
tava vendo umas fotos antigas, jesuuus, que trash, que rídiculo. primeiro o cabelo, depois as poses forçadas, minha magreza extrema, e por último as roupas, como estando sobria eu usava aquilo? tá, as de pivetinhas são fofinhas, mais as de uns 3/4 anos atrás são deploráveis!
tá certo que eu não sou nenhuma Jolie da vida, mais de verdade eu reconheço que eu melhorei um teco nesses últimos tempos, mental e físicamente, to mais firme com os meus ideais e to menos esqueletica, agora já tenho até uma maldita barriguinha saliente.
viva o blog que ninguém lê, que eu posso escrever o que me dá vontade! egocentrismo! aqui é TUDO MEU!
beijo'

Um comentário:

Júlia disse...

Agora vc tem uma leitora... Uma leitora que como vc, tem uma barriga saliente... uahuahauhaaha.
Acho que eu participei dessa época deplorável... Ja que somos amigas a tanto tempo mew... e eu acho que isso ainda dura a vida toda... não sei porque, mas eu tenho certeza disso! AMO VC PESSOA EGOCÊNTRICA!