Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

- estou completamente de saco cheio, desde ontem... só pequenas coisas que estão acontecendo que realmente estão me tirando do eixo, p*ta que pariu será que ninguém se toca que o mundo é assim mesmo, não adianta falar "eu não ligo pra opinião dos outros", você liga, eu ligo, todo mundo liga, é triste mais é assim, infelizmente todo mundo tem a vida influenciada pela vida dos outros, e se você não entra nesse joguinho sujo, se tenta fazer diferente, mostrar o seu papel, você perde, erra feio pra esse conceito idiota que as pessoas tem pelo mundo. os direitos iguais não existem, a vida é assim e a única coisa que você pode tentar fazer é aproveitar um pouco.
mais o pior de tudo é quando você tenta abrir os olhos de uma pessoa, ela não abre e você fica mal pelo simples falo de saber que as coisas estão indo para um caminho que não pode ser tão bom assim.
cansei dessa cidade, dessa vidinha hipocrita que todo mundo (inclusive eu de certa forma) leva... a única coisa que me deixa calma é saber que toda mentira aparece, que toda máscara cai, e eu me tranquilizo em saber que máscaras eu não uso, tô sendo eu mesma 24 horas, todos os dias, minha vulnerabilidade anda lááá em cima, mas pelos menos quando o sono me vence e eu paro de pensar por umas horas eu tô com a minha consciência totalmente em paz.

beijo'

Nenhum comentário: