Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

é pois é, teve simulado do "neném" hoje, e eu acho que eu fui extremamente mal, tipo muuuito mal mesmo, a minha redação ficou um fiasco, isso porque eu costumo escrever até que bem, não ligo... tá até parece, eu ligo sim =P
aa' hoje a minha irmã começou na escola nova hoje e é a tarde então eu perdi a minha companheira, cumplice pra escola e eu sou vou ver ela de fim de semana, triste, muito triste... irei ficar desinformada, e sem ter com quem falar besteiras durante a tarde, é vou voltar a pegar fila de banco sozinha.
falando nisso tenho que ir pro banco, tomara que não esteje muito cheio, porque do jeito que eu tô com sono, eu durmo em pé escorada na parede, tá até parece [2].
que mais? ah, o festival tá acabando só mais essa semana e eu pretendo ir pelo menos mais um diazinho, talvez no sábado, daí eu aproveito e fico o dia todo fora, já tiro um RG novo porque o meu é muito velho, tipo 1832 saca? já faço a inscrição da USP, daí eu volto pra neverland e vou pro festival \o/

tá deixa eu ir. até. take care
beijo'

Nenhum comentário: