Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

- aconteceu uma coisa muito boa com uma pessoa que eu amo, e isso me deixou muito feliz =)
deixa eu contar, hoje entrou uma menina nova na minha sala, de cara eu não fui com a cara dela e suspeitava que ela tava grávida, enfim confirmei as duas coisas, ela é mala e tá grávida... piior que eu e a Gélis morremos de dó da garota e chamamos a isolada, mais ela e mala e ponto. Sabe eu fico pensando o que uma menina com seus 17 e poucos anos quer da vida quando tá esperando outra vida, eu tomo por nota minha e das minhas amigas, por mais maturidade que nós tenhamos não estamos preparadas pra ter um filho e nossos planos de agora para o futuro não deixam se quer por um momento a gente pensar numa coisa "irresponsável" dessas, por que francamente essa menina vai dar muita sorte em terminar o colégio e arrumar um empreguinho furreco e viver a vidinha dela, e isso eu realmente acho triste.
sei lá, eu quero viver a minha vida, curtir muitoo e crescer...
{waiting again again}
beijo'

Nenhum comentário: