Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

- sabe aqueles períodos da sua vida que tudo parece ser o oposto do que você deseja?
não sei se por ter ficado o dia todo sozinha, chorando um bom pedaço da tarde até agora, de tpm e doente eu estou me sentindo completamente confusa, com um vazio que doi. eu sei que tem gente que se preocupa verdadeiramente comigo, sei também que sempre tem gente do meu lado, o que me machuca é saber que com tudo isso hoje eu me sinto completamente sozinha, num estado de ostrismo total, e o problema, a causa e a solução só cabem a mim.
eu realmente quero e persigo uma vida melhor e meus sonhos, mais eu não sei se é o momento que me fez ver tudo de um outro jeito, poxa porque é tão dificil ser feliz?
eu não quero muito, só espero não tomar rasteiras, que nenhuma bitch me atrapalhe e ter condições, porque correr atras eu corro, e isso eu já provei.
eu só quero paz, amor e crescer em muitos aspectos.
desabafei; um pouco

beijo'

Nenhum comentário: