Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

;D

- aqueles mesmos agradecimentos de fim de ano...

sabe esse ano eu descobri muita coisa, descobri que não adianta nada ficar a madrugada toda acordada esperando o resultado do enem se o governo do nosso país infelizmente só quer que a alienação continue e não tá nem aí pra ninguem. descobri que a sua irmã que você convive e viu nascer a uns 14 anos atrás não precisa ser a sua maior inimiga, mais pode ser essencial e sua amiga de verdade. descobri que amigos de verdade realmente existem (disso eu sabia faz tempo, mais cada segundo ao lado dos meus só comprovam a minha tola teoria). descobri que por mais que as vezes você deseje ter nascido em outra familia, a sua familia imperfeita e desequilibrada faz de tudo pra ser a melhor, e não é que as vezes dá certo!. descobri que os professores não precisam ser carrascos, e alguns deles se tornam até seus amigos. descobri que matar aula é realmente bom, mesmo quando isso se te leve a quase repetir de ano. descobri que muitas vezes e prefirivel ficar quieta no seu canto lendo um bom livro do que ficar na internet procurando por algo que você nem sabe o que é. descobri que a música torna as nossas vidas melhores, lembra a gente de um monte de coisa e faz, mesmo que por um momento, a gente esquecer de outras. descobri que pessoas que você conhece por 1 hora podem vir a se tornar amigos que nem mesmo por séculos de convivência outros seriam. descobri que o pior veneno é aquele que te agrada, e mesmo sabendo disso você não consegue se livrar. sabe, eu descobri tanta coisa, vivi tantas outras, percebi a vida de um outro jeito, fortifiquei meus ideais, sei o que eu quero da minha vida e tô correndo atrás pra fazer dá certo, esse ano foi único, conheci novas pessoas, mas não esqueci dos poucos e velhos, ganhei um pouco de liberdade, e realmente percebi que a vida é uma só e que se não for eu viver tudinho que eu quero ninguém vai viver por mim ;D

aos que me fazem ser o que eu sou
- mãe, victor, nê, juh, giii, jéeh, vô, lisa, fernando, gélis, fee, itu, ponga, zabeeu, pedro, elaine, marina, dori, féllipe. vocês fazem a diferença pra mim. ♥
thank's

Nenhum comentário: