Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

piada.

- realmente a cidade que eu moro é uma imensa piada, dezenas de anos atrazada é infelizmente cheia de gente que não pensa, de mal gosto, alguns tão ignorantes que dão dó.
sabe eu tenho pena das pessoas que fazem da inteligência motivo de piada, que fazem da cintura alta outra piada, dos suspensórios outra das inúmeras piadas, essas sim são as piadas, essas que me dão dó. e é triste perceber que o Brasil e o mundo estão desde jeito que está por causa da piada, do sensacionalismo e das tantas "bundas" que passam na tv, dos governantes que por sua vez são e fazem piadas constantementes, alienando cada vez mais essa juventude na qual eu me incluo em que as mentes que tentam ao menos evoluir são motivo de piada. uma piada não? uma piada que dá dó!

beijo'

Um comentário:

J. disse...

ai é foda mesmo;
mais a piada vai virar tragédia e a gente vai ser protagonista um dia.
mas tá. fazer o que?
não sei! vamos rir dos piadistas se afundando no posso de merda que eles mesmos cavaram.