Páginas

sexta-feira, 24 de abril de 2009

- sabe as vezes eu me pergunto se eu nasci mesmo na década certa, eu percebo dia pós dia o que é evidênte: eu tenho a maior dificuldade do mundo para a adaptação, é o darwinismo social em prática. Não que eu seja uma excluída sem amigos porque isso francamente eu não sou, tenho "poucos" mais bons amigos e modestia parte assuntos não me faltam em conversa, o que me falta é um certo conformismo com o mundo.
É isso eu sou inconformada e tento mudar ao menos o meu mundo, pelo menos estou tentando, mais bem que dizem que o meio tem uma certa influência, e infelizmente o meio contemporâneo é de forma chula e generalizada um grande lixo, as pessoas estão cada vez mais aderindo o estilo de vida dessa massa "não-pensante", que é controlada pela mídia e se contenta e se satisfaz com drogas, superficialidade e o clichê da erotismo televisivo e musical.
A questão é que decisões não forem tomadas, e infelizmente a maioria depende dos nossos caros políticos negligentes a situação só vai piorar.
Que tal VOCÊ começar a mudar o seu mundo, chega do clichê vulgarizado, degradante e do comportamento blasé conformista.

beijo'

Um comentário:

J. disse...

ai, a gente tá num surto amiga!
nada que a gente pensar vai mudar o mundo, mas pode mudar pelo menos nossa vida..
e agora? é isso que importa.
é só nisso que eu penso.
se pensar no resto a gente para.
manja?