Páginas

domingo, 17 de maio de 2009

o que é?

- o que é felicidade pra você? é viver por ai cercada de amigos, com a saúde inabalavél, tendo dinheiro pra comprar tudo o que se quer, com paz de espirito, realizando seus sonhos?

hoje eu tive uma conversa de irmã e ouvi uma coisa que me fez pensar, uma das frases mais sensatas que eu ouvi senão nos últimos anos, pelas últimas semanas, "sabe, a felicidade deve ser algo tão simples, que de tão óbvio que é a gente não acredita na sua facilidade e passa anos e anos procurando longe uma coisa que tá perto".

já ouvi falar e inclusive já falei que a felicidade plena não existe, mais como podemos saber se nem ao menos sabemos o que é felicidade. felicidade é um dilema e um ponto de hipocrisia de mão dupla, porque quem diz que é feliz não é, e quem considera a infelicidade erra. será?

afinal, o que é felicidade pra você? eu acredito que ainda não descobri nem ao menos o seu significado, mais com certeza de momentos felizes a minha vida tá cheia, e que cresca a lista.

beijo'

Nenhum comentário: