Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2009

tempo

- e hoje eu me dei conta de que o tempo passa muito rápido. percebi que daqui a uma semana começam novamente as semanas de provas, que o semestre tá acabando, isso mesmo o primeiro semestre da tão sonhada universidade, poxa dizem que durante o primeiro semestre você percebe se vai ser aquilo pra vida toda, pois eu tenho quase certeza que vai sim, se passou tão rápido que eu nem percebi, se foi tão bom e ao mesmo tempo tão estressante que me fez crescer e amadurecer muiiiitos dos pensamentos que eram apenas passagens a em 4-5 meses me fizeram de certa mudar.
que venham mais semanas de provas que me dão no nervo, mais milhares de livros de política, sociologia e correria atrás de notícias sobre os países mais doidos e fracionários. é isso ai.

como ainda não acabou vamos lá preparar o seminário do queridinho do Maquiavel.

beijo'

Um comentário:

J. disse...

Ai menina maquiavel é meu brother,
Vou apresentar seminário sobre Montesquieu, troca comigo oi?
Ai te contemplei com um liindo prêmio de mil real, passa no meu blog.

Queijos ;*