Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

simplicidade;

- sabe que esses últimos dias apesar de serem os dias da semana de provas, entrega de trabalho e apresentação de seminários foram dias em que eu me senti bem, leve e até feliz, ri como a tempos não ria e nada de fora da minha rotina aconteceu pra que eu me sentisse assim, e com certeza isso é bom, estranho, mas bom ;D

um resumo rápido dos últimos dias, primeiro o clãzinho se reuniu após um relativo longo tempo, a gente matou um pouquinho da saudades, porém eu percebi que muita coisa mudou, as pessoas mudaram o que era bem provável.

no dia seguinte eu encontrei eu encontrei a minha amiga e a gente relembrou e deu muita risada sobre os modismos que a gente viu e viveu.muiiiiita coisa brega que iam de tererês no cabelo a calças boca de sino e band-aid na biqueira de all star, brega, feio, infantil contudo, engraçado e nostálgico.

outra coisinha, sexta feira a noite foi impagável e inimaginável, uma doidinha estranhona abordou eu {mais minha amiga and sister} do nada, mais do nada ainda a mesma criatura começou a dar uns piti's e contar que era apaixonadissima à uns 8 anos por um "amigo" da gente além de forçar a gente a ir falar com o "moço". ela até nos perseguiu. *medo* | *risos*
aaaah ela também fazia uns ruídos estranhos do tipo grrrrll e wraralll

no domingo eu fui na casa da minha miguxinha e a gente tirou muitas fotos linduxinhas.

e hoje provavelmente eu me ferrei e é capaz que eu fique de exame em IED.

beijos

Nenhum comentário: