Páginas

domingo, 27 de junho de 2010

J.

começou assim, eu no ínicio nem "ia com a cara", na verdade não gostava mesmo, desde as briguinhas nos jogos de handball até o jeito, tudo me irritava. com o passar do tempo eu fui dando o braço a torcer e acho que inconscientemente quase que instintivamente fui me aproximando, a gente começou a falar umas bobices, conversar sobre floribella e eu achava no graça no seu modo "pink" de ser. foi assim, passo a passo que foi-se construindo uma amizade daquelas, passamos a ser as "The Glitters" (hahahaha), o colégio acabou e por graça do destino a gente acabou indo junto pro mesmo colégio, matamos aulas mil, fizemos de um parque o QG oficial daquelas cinco melhores-amigas-irmãs, tomamos alguns cafés da manhã pra lá de excêntricos e divertidos, nos odiamos por alguns dias, uma amizade elástica baseada de certo modo em um trocadilho infame, já que de tempos em tempos a distância reinava (reina), mal nos falamos, mas a cada vez que existe um reencontro e como se nada tivesse acontecido, como se distância alguma existisse. crescemos juntas, mudamos e continuamos as mesmas. amigas-irmãs.
faça como sempre. por mais 80 anos. ♥


B. pra J.

Um comentário:

Júlia disse...

Chorei... de vdd! LINDO ISSO!