Páginas

sábado, 30 de março de 2013

é preciso

A sabedoria popular sempre disse que é preciso se perder para se encontrar, particularmente acho que faz total sentido.
Estou naquele momento da vida onde a crise existencial proveniente de inúmeras indagações faz-se presente, em resumo: tô perdidona! Parece que nada faz sentido, aliás, ao mesmo tempo parece que tudo faz sentido, cada coisa que vem acontecendo parece ser parte de um aprendizado maior, porém como humana que sou fico pensando em coisas do tipo "se eu mudei a minha atitude e estou fazendo tudo certo cade a recompensa?!"
Espero que um dia eu me encontre, ou que continue me perdendo e tentando tirar alguma coisa desse caos todo. Cada vez mais acredito no transcendental, no livre e no conhecimento.

Que a vida faça sentido e que eu tenha sabedoria para reconhecer.

Nenhum comentário: