Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

sabe, eu curti esse negocio de fotolog, ninguém enche meu guest com comentários hipocritas de "ameei tua foto amica" -.-', aliás se tem algo que me irrita é o tiopês, o que essa galera tem na cabeça pra ficar escrevendo "Mel deos, vs e secsie amicä", coitado do português, coitada da mente inútil de algumas pessoas que fazem de tudo pra serem aceitas, o importante e ser você e ser feliz, mais se alguém e feliz vivendo na sombra dos outros, vá em frente e seja, eu simplesmente repúdio isso... enfim, foda-se
aaaa, minhas aulas voltam amanhã, voltar a ir pra aquela favela, aah tem cursinho também, cursinho é legal e eu gosto, os professores são hippies anarquistas e eu curto ok!
já arrumei minhas tralhas, e pelo menos tenho o consolo de que são só 6 meses pra continuar na escola e depois é facul! daí eu vou fazer o que eu quero, tá que eu ainda não me decidi muito bem mããs eu tenho certeza que na hora eu vou fazer a melhor escolha.
viajei geral no texto.

beijo'

Um comentário:

Júlia disse...

Porra eu não arrumei bosta nenhuma ainda. iuahauahuahauhauahau
Mano, só mais 6 meses... pensa não é nada! o_o'
e depois disso adios Felicho! mas aonde será que estaremos ano que vem nesse momento? Eu to tentando imaginar Biah... xD

e isso da um medinho... uahauahau mas é um medo legal de sentir...

amo vc amicä sécsieee... ;P

uahauhauahuahauhahaahaha

aaa uma coisa eu tenho certeza djow! Ano que vem, nessa mesma horinha, estaremos unidas, nem que seja por um telefone! E agente vai ta lembrando de tudo isso aqq... que agente ta passando agora!

bjoos.