Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

conselhos

dias atrás me deram um conselho, na verdade foi algo místico, para ser sincera não sei se foi um conselho, coisas da alma ou um simples devaneio.
veio de uma pessoa que vejo todos os dias e com a qual mantenho apenas um vínculo de extrema simpatia.
falou-me que eu tinha uma história, aliás que meus bons amigos também tinham, uma história que merece ser escrita, acredito que não do modo literal, a todo o caso é o que venho fazendo. ele me citou os diversos momentos e de um modo estranho suas palavras não saem da minha mente, foram como conselhos de um avô, foi o que meu amigo me disse, que naquele momento em que ouvimos as palavras que podem não fazer sentido algum nos sentimos como "primos e irmãos".

ainda não sei no que pensar, talvez a minha alma saiba.

Nenhum comentário: