Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

novos ventos

Muita coisa mudou nessas últimas semanas, mudei de faculdade, conheci novas pessoas, pontos de vistas e estou tentando mudar também, adquirir mais independência no sentido mais verdadeiro de me virar sozinha.
Sou do tipo chato de pessoas persistentes, que fica "batendo na mesma tecla" até consegui o que quer (exceto é claro no que se refere a relacionamentos, esses quase sempre mal sucedidos/platônicos/confusos), desde "sempre" a minha vontade era a de fazer a melhor faculdade, de ser melhor em tudo, quando passei no vestibular pela primeira vez acabei em uma das melhores faculdades, ainda gosto de lá, mas estava infeliz, queria mais, tentei, consegui, vou ver no que vai dar, por enquanto vou aproveitar os novos ventos, os novos ares. Mas posso dizer que estou com um certo orgulho da minha atitude, deixei muita coisa pra trás.
Como sei que enjoo rápido já estou pensando no futuro próximo, espero em breve poder falar sobre ventos em novas direções.

Nenhum comentário: