Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

o que é, é!

Sabe pra mim pouco importa o que uma pessoa é, sim meu caro, rotúlos existem!
Rotúlos existem, são praticados e por mais que se tente negar, ou pseudo negar você faz parte de algum, rapper, gay, patricinha, marginalizado, comunista e tantos e tantos outros, a sociedade tem esse costume "organizacional" de separar tudo, criar abismos e paradigmas, mas como disse pouco me importa, cada um com seus problemas.
Enfim, o grande problema na minha concepção não é "ser" algo, é fingir ser, ou melhor tentar ser, o que só contribui para tamanha banalização de tudo, e também pra esse mundão maluco e contraditório. Onde já se viu meninas de classe média, que se acham milionárias, desprezam pobreza e se dizem do movimento "da rua"? Onde já se viu vagabundos convictos se esforçando ao máximo perante as redes sociais para atingirem o "status" de cult's, se a última coisa que provavelmente leram foram algum texto de 10 linhas (sendo otimista).
Mais sinceridade minha gente, o que é, é!

Nenhum comentário: