Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

acomodador

Esses dias fui pra uma festa, com amigos da faculdade nova.
Dancei, bebi, fiquei alta, beijei um amigo e fiz tudo de errado, ou não - vai saber

Fiquei encanada, com ressaca moral e física, mas quer saber hoje não me sinto tão arrependida, tive coragem, e isso me basta, fiz o que eu tive vontade, me senti livre e isso também me basta.

A vida é minha, eu erro e acerto, minha alma cresce e as vezes chora, mas eu acho que a vida é isso mesmo né?

De ontem pra hoje terminei de ler um livro do Paulo Coelho que falava sobre o Zahir, o amor que preenche a alma, uma obsessão, mas também falava sobre deixar as energias fluirem, passarem sobre nós e seguirem em frente, não se prender na nossa história passada, eu espero conseguir fazer isso, seguir em frente, evoluir. Tinha esse livro a anos, mas só nesses dias peguei pra ler, acho que me serviu de algo.


o "acomodador": existe sempre um evento em nossas vidas que é responsável pelo fato de termos parado de progredir. Um trauma, uma derrota especialmente amarga, uma desilusão amorosa, até mesmo uma vitória que não entendemos direito, termina fazendo com que nos acovardemos e não sigamos adiante. O feiticeiro, no processo de crescimento de seus poderes ocultos, precisa primeiro livrar-se deste "ponto acomodador", e para isso tem que rever sua vida, e descobrir onde está.

Nenhum comentário: