Páginas

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

2012

Larguei o blog mas não larguei a vida.
Tô rindo, comendo, correndo, chorando, bebendo, me apaixonando por ai e eu acho que isso é viver né?
2012 foi uma loucura, não sei se essa coisa toda de "fim dos tempos" teve alguma influência inconsciente mas deu certo, "achei" que era o fim, que o tempo estava escorrendo e resolvi viver, esses dias eu li uma frase que eu escrevi a tempos atrás "acho que o meu maior erro é viver somente para o futuro", parei, li novamente e me dei conta de que ao menos uma coisa que me incomodava muito foi revertida, francamente, já considero um ganho dos grandes.
Vamos ao balanço desse ano, tanta coisa nova, tanta coisa boa, e tanta "merda" feita. Bem lá no comecinho do ano eu mudei de emprego, um trabalho de verdade, que paga um salário de verdade, era um temporário que virou efetivo, com ele vieram grandes coisas, um pouco de independencia, um pouco de liberdade e novas pessoas pra minha vida, essas de um modo ou de outro me ensinaram e continuam me ensinando, mas mesmo assim os poucos e velhos continuam a provar que certas pessoas estão lado a lado na caminhada.
Este ano me tornei mais corajosa, arrisquei mais, apostei alto, fiz coisas que antes eu não faria pelo simples fator medo, e com o maior orgulho não me arrependo de nadinha que eu fiz, até o que deu "errado" serviu pra mostrar que se eu quero uma coisa eu vou lá e faço, minhas metas são possíveis e as decepções no caminho só servem pra "calejar" e deixar  gente mais forte.
Que 2013 continue assim, acho que não se esquece uma lição aprendida: menos medo, mais coragem e consciencia e liberdade pra se fazer o que se tem vontade. Que os meus gastos sejam mais conscientes, que os "amores" sejam sinceros e que eu saiba tomar as decições corretas.
Que eu viaje mais, de ainda mais risadas, beije ainda mais os caras que antes eu acreditava serem "areia demais pro meu caminhãozinho", corra outras maratonas, lute ainda mais por tudo aquilo que eu acredito e continue correndo atras dos meu objetivos e alcançando as minhas metas - quero ser melhor.
Beijos, fé, saúde, amor, paz e liberdade pra 2013. 

Evoluir e crescer.

=)

Nenhum comentário: