Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

voltar a ser magra

de uns tempos pra cá tenho comido feito uma draga, engordei 7kgs em um ano, ou seja, hoje estou com malditos 56,2kg (mal distribuidos). Sinceramente não estou gorda obesa mas não estou nenhum pouco contente, pratico esportes quase que diariamente, mas com a academia ganhei musculos e nao perdi peso, resumindo, estou com corpo de panicat. Já tentei milhares de dietas mas nao levo nenhuma pra frente e eu decidi que hoje vai ser o dia da virada, vou começar um treino de corrida e uma dieta séria, reduzir os doces e carboidratos. Quero perder ao menos 5 kilos, mas a meta final são os 7 kilos até junho e dar aquela afinada nas cocas. Vou manter o blog atualizado com o progresso do projeto, acho que assim público eu levarei mais a sério. no pain no gain

Nenhum comentário: