Páginas

domingo, 9 de fevereiro de 2014

díficil.

não, não faço a linha "garota difícil", pelo simples fato de não conseguir, confesso - até já tentei.
me falta a paciência e a lógica para entender o real motivo de se "fazer de difícil", detesto os jogos, não tenho a sensibilidade para isso, se eu quero eu falo, e se não quero também.
sou clara, não tão direta quanto gostaria (afinal, paixonites nos deixam meio bobas), não gosto de brigas. gosto do amor, da liberdade de poder falar que as minhas vontades são reais, de que eu quero estar com alguém no meio da semana, andando sob o mesmo guarda chuva, rachar a conta pelo simples fatos de que somos iguais, de que somos fáceis e as complicações superficiais do aumento das dificuldades não fazem muito sentido.
me falam que eu sou fácil, que digo sim quando deveria dizer não, um não mentiroso cheio de charme para garantir a próxima jogada. eu concordo, sou assim, e quero continuar ligando e tentando cada vez que tiver vontade.

todas as vezes que eu tentei o oposto me arrependi, tento ser honesta comigo mesma, ao menos respeitar as minhas tão atrapalhadas vontades.

hoje eu estou com vontade dele, não é segredo algum.

Nenhum comentário: