Páginas

segunda-feira, 17 de março de 2014

sobre os homens babacas da minha vida

na minha vida se tem uma coisa que sobra são os homens babacas.
desde o meu pai até os casos mais fugazes, o que não me faltam são histórias tristes, com participações machistas e casos bizarros.
meu pai foi (e é) um safado, nunca assumiu responsabilidade alguma, nasceu pra ser boa vida, se encosta onde pode e não tá nem ai pra nada, vai vivendo bem e pronto. partiu meu coração ao se revelar um egoista que não ligava pra mim e batia na minha mãe.
meu irmão é o retrato do reaça, foi criado na burguesia e alimenta o mundo dos sonhos burgueses até hoje. me chama de puta, "anarquistinha de merda" e odeia ver cada conquista da minha liberdade.
ai a gente vai crescendo e vem os casos, o menininho bonitinho que nem te olha no colégio, já que você não se entende e não se vê como uma "lady", ou seja, você resiste a ditadura das patricinhas e acaba se tornando uma maloqueira que gosta de rock n' roll ao invés de boys band, adora falar palavrões e nem por isso deixa de ler, afinal o sonho é ser intelectual, então você lê até não poder mais na esperança de ser inteligente o suficiente de um dia mudar o mundo.
chega o dia que finalmente você começa a saber um pouco mais sobre você mesma, eu no caso aprendi a me achar bonita com os meus cabelos pretos e usar o meu jeito libertário (que eu nem sabia que era libertário, só queria ser livre pra decidir e viver) pra finalmente chegar perto do "prazer" carnal, ai beija um, pega o outro (o que demorou um bocado de anos) e não muito tempo depois eu perdi a virgindade, num motel fuleiro com o Datena na televisão, apesar de tudo foi do jeito que EU quis, tudo bem que o moço em questão sempre achou que era o fodelão, se mostrou machista e a minha liberdade sexual não foi compreendida, virei a pirada, maluca da história, história que correu a "firma".
liguei o foda-se, eu sei que não sou uma vadia, aliás, se escolher o que eu quero fazer e com quem é ser vadia então eu sou com muito orgulho. O CORPO É MEU, A VIDA É MINHA.

ai hoje, mais uma prova de que não falta babaca nesse mundo, briguei com um cara que eu fiquei, pensei que o sujeito era gente boa, sabe como é, essa ilusão de que cara mais velho e estudado é inteligente, mas não, o imbecil de 28 anos adorava me contrariar, adoraria controlar mas não conseguiu, me excluiu da vida dele, inclusive virtualmente, tudo isso por ser nas palavras dele "toda errada" - toda errada por beber, fumar, tomar banhos quentes, não ser uma assidua frequentadora das aulas na gloriosa Pontifícia dentre uma série de atos que pra mim só asseguram a minha liberdade. sempre falei o que quis pro infeliz (que não conseguia argumentar nunca), quem fala o que quer ouve o que não quer costuma não gostar, foi o que aconteceu. um FODA-SE bem grande pra ele, a minha revolta não é dor de cotovelo, é incompreensão no machismo.

gente babaca e gente folgada não faltam, não gosto dos dois tipos. prefiro os libertários, malucos, tortos e errados.
ser certo nessa sociedade é ser errado no meu mundo.

Nenhum comentário: