Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2011

dois mil e...

Onze, esse foi um dos anos mais "estranhos" de todos, e posso dizer que também foi um dos anos mais transformadores, por que? Porque aprendi um pouco mais, fui mais ousada e menos covarde, aprendi um pouco mais sobre aquela coisa de desapego.
Estava no QUINTO semestre da faculdade, e do nada, nas férias antes de ir para o SEXTO semestre troquei de faculdade, fui pra PUC que era onde eu gostaria de estar desde o principio, mas acho que era pra ser só agora mesmo, porque como sempre acho que eu conheci as pessoas que eu tinha que conhecer, e tive maturidade pra arriscar.
Também comecei a trabalhar, não que eu não trabalhasse antes (acho que trabalho desde os meus 12 anos), mas estou estagiando, com direito a salário na conta (um miséria), contrato, chefe e as chatiações da vida "adulta".
Estou muito mais independente, não tenho mas muito medo da vida, se sair, ir pra lugares diferentes, dei uma boa chacoalhada no meu mundo, e posso dizer que foi mil vezes melhor do que eu esperava, fiz muitas coisas que sempre tive vontade mas que me faltava a coragem, não me arrependo de nenhuma, "shit happens" e a gente tem que tentar tirar o melhor das diversas situações.
Continuo sabendo onde eu quero chegar, sei melhor do que ontem o que eu quero da minha vida, em 2012 vou continuar com esse pensamento, menos covarde e menos medo. Continuar fazendo o que me dá vontade (não, não sou uma inconsequente, sei muito bem o que faço, desde que não prejudique ninguem), arriscando mais e tenho mair garra, enfim, aproveitando mais, vai que a profecia Maia esteja certa :-)
Um muito obrigado a todos que somaram em mais um ano, os que continuaram e os que chegaram na minha vida, tanta gente querida e alguns que não merecem serem lembrados.

doze.

Nenhum comentário: