Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

obrigada? não, obrigada!

ontem tinha uma festa na casa de uma amiga pra ir, já sabia com uma grande antecedência que seria um sábado cheio de cerveja, churrasco, gente querida e uma piscina pra apaziguar o calor. tudo muito bom, tudo muito bem MAS... eu não tava com a mínima vontade de ir, simples desse jeito.
não estava no clima da festa, queria ficar em casa mas me senti tão coagida que considerei ir, mesmo contra a minha vontade, até que na última não fui, deixei a minha vontade falar por mim e fiquei em casa, dormindo o dia todo, enrolada no edredom com um calor de mais de 30 graus do lado de fora, do lado da vida.
não fui pelo simples motivo de que não existe obrigação, amizades e quaisquer outros relacionamentos tem que nos dar a oportunidade de dizer não se assim for o nosso desejo, não fiz mal a ninguém, sou livre, de obrigação já me basta a tediosa labuta necessária para pagar as contas.

dizer sim é bom, mas um não sincero também é bom (e necessário) vez ou outra.

obrigada? não obrigada, vou ficar lendo e tendo sonhos dentro dos sonhos.

Nenhum comentário: