Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

carta

Meu amor,

Esses dias eu estava numa pior, desabafei com você, mil caracteres, horas e horas reclamando do quanto a minha família é complicada e avessa a minha liberdade e o meu gosto imensurável por todo esse amor. Você, como sempre me ouviu, e me disse as palavras que cada vez mas eu vejo serem cheias de sabedoria, você me fascina e eu já dizia antes mesmo de saber o seu nome.
Como forma de conselho você disse que seria bom escrever uma carta, para qualquer pessoa, até mesmo pra mim, e hoje, depois de uma semana me bateu essa vontade: de escrever pra você, pelo simples motivo de que você me faz bem e eu quero falar sobre amor.
Você entrou na minha vida de um jeito estranho, nunca pensei que seria namorada de um homem casado, não que isso me importe mas era algo distante da minha realidade, também nunca pensei que pudesse amar alguém de uma jeito tão honesto, tão singelo mas tão forte desse jeito que te amo. Você apareceu no meu momento mais “vida loka”, logo depois que a minha mãe morreu, meus dias eram cinzas, confusos e entorpecidos, e logo você, com uma vida tão bagunçada para os padrões me trouxe uma tranquilidade que nem imaginava.
Com você o meu jeito tranquilo fica mais tranquilo ainda, a minha compreensão a respeito do relacionamento e da vida surge naturalmente, parece que quanto mais eu amo mais eu quero amar, não só você mas tudo na minha vida, cada pessoa que escolhi pra ter do meu lado, minha relação com você é algo que age como um multiplicador, sinto tudo que é bom crescendo.
Além de tudo isso estar com você me deu segurança para minha aceitação de várias coisas que me incomodam, descontruir também se tornou mais fácil, seu apoio, ouvidos e ombros tem ajudado em muito a minha mente e o meu coração. Outra coisa que me faz bem é além de você ter uma certa identificação com o seu outro amor, gosto dela, vejo uma amiga, e quando digo que quero todos bem e pura verdade, você já percebeu que quero todos que estão comigo bem, e tudo que puder fazer vou fazer, é só mais amor.
Ontem passamos a noite juntos, e nossa, é incrível como cada vez eu sinto que além do meu coração e toda essa coisa abstrata meu corpo também te ama! Você não faz ideia do efeito que tem o seu cheiro, a sua respiração na minha nuca e cada movimento envolvido, juro, meu corpo sente os seus efeitos até de longe, como agora! Acho que é um mecanismo que simplesmente existe para que eu não fique triste de saudade com a sua ausência, que é uma condição de tudo isso.

Tenho tido dias incríveis desde que te conheci de fato, depois daquele Carnaval maluco cheio de lama e cerveja, naquele dia a sua barba já tinha me conquistado. Você sabe que eu sou bem supersticiosa, e vou criando datas e significados aleatórios pra um monte de coisas e arrisco dizer que esse meu último aniversário, pouco mais de um mês atrás, foi um dos dias mais felizes da minha vida, você disse que me amava, com a gente se atracando na mureta do bar, tão eu e você... E eu estava com os meus amigos que cada vez eu também amo mais, uma doideira esse amor todo que não cabe em mim.

Talvez você nunca leia esse monte de baboseiras apaixonadas, escritas depois de uma noite com você, onde mesmo no escuro eu ria enquanto a gente trepava, simplesmente por estar feliz pela sua companhia e tudo envolvido.

Eu te amo, e quero que você continue na minha vida.

Beijos,
B.

Nenhum comentário: